Sai a biografia do Ultraje a Rigor. Ganhe uma! – RedeNews.net

 

 

 

 

 

 

 

Ultraje teve agenda de shows lotada; fez par com Roberto Carlos no sagrado show de final de ano; compôs temas de novela; fez show surpresa em cima de uma loja na Paulista congestionando o trafego, enfim, muita aventura, que a jornalista paulistana Andreá Ascenção, resolveu transformar em um livro sobre a banda, lançado pela editora Belas Letras.

O livro conta biografia da banda,  histórias de shows, bastidores, entrevistas com os integrantes e ainda trás diversas fotos da coleção particular dos mesmos. Para os fãs do Ultraje, um registro mais do que obrigatório e para a nova geração, um documento a ser devorado para tentar compreender porque bandas atuais (melhor nem citar nomes) são tão desmerecidas pela crítica, pelos mais velhos e claro, por aqueles jovens que exigem algo mais do que calças coloridas ou dor de cotovelo desafinada e aos berros. 

 

 

 

Sai a biografia do Ultraje a Rigor. Ganhe uma! – RedeNews.net.

Destak Jornal – SP – Diversão & Arte

Destak Jornal – SP – Diversão & Arte.

O líder do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, por sua vez, preferiu refletir sobre o resultado. “Essas listas são sempre polêmicas, provavelmente de propósito. O resultado certamente refletiu a opinião de uma galera mais jovem e com menos conhecimento da história do rock. Black Sabbath é uma banda maior do que Metallica e Iron Maiden e, digamos, Alice Cooper põe o Green Day no chinelo. Mas a fila anda e, se essa é a opinião da juventude, azar deles…”, escreveu.