RPM e Ultraje se encontravam depois dois shows para “fazer merda e quebrar hotel.
Source: RPM e Ultraje se encontravam depois dois shows para “fazer merda e quebrar hotel.
RPM e Ultraje se encontravam depois dois shows para “fazer merda e quebrar hotel.
Source: RPM e Ultraje se encontravam depois dois shows para “fazer merda e quebrar hotel.
PLAYBOY – O que a série tinha de seu? Fala-se que aquele trabalho tinha qualidade técnica em razão principalmente da edição rápida.
GUEL – O cara que editou combinou comigo. Para mim é o melhor editor da televisão brasileira. Chama-se João Paulo Carvalho. Ele é uma fera. E tinha também o Nelsinho Motta, que sonorizava com a gente, escolhia as músicas. Lembro que no segundo programa uma banda de rock tocava no final. A banda que vinha deu o cano, alguém disse: “Tem uma banda que se chama Ultraje a Rigor”. Nunca tinha ouvido falar. “Vai essa mesmo”. Eles cantaram Nós Vamos Invadir Sua Praia. Quando o programa foi ao ar a música já tinha estourado. Foi um milagre, virou uma onda. Eu tinha feito uma porrada de novelas e falei: “Estou com 30 anos, nunca mais vou fazer novela”. Novela é pra garoto mesmo.
Agendem uma festa, chamem todo mundo. Quero que toque Mamonas Assassinas, Ultraje a Rigor ou qualquer coisa assim. Brindes e copos para o alto. Sorrisos. Crianças correndo, gritando e rindo por aí.
Source: Suporte da Mente: Dia 2549
“Percorrer a Fábrica não era uma tarefa fácil. As 24 caixas duplas de som faziam com que algumas pessoas tentassem dançar. O Ultraje a Rigor não entrava em cena, e os presentes tentavam encontrar os atrativos anunciados para a casa: leitura de sorte, tatuagem, fliperama, pipoca moderna (com orégano, páprica, etc.), cachorro quente, galeria de arte e surpresa, uma venda de frutas e café”, listou o Diário.“Mas o que os transeuntes mais perguntavam era sobre os banheiros, que não tinham placas de indicação se para homem ou mulher, gerando certas confusões. O desespero mostrou sinal em um xixi feito debaixo da arquibancada”, flagrou a reportagem do Diário. “Perto de uma hora da manhã, com a danceteria mais vazia, começaria o show do Ultraje a Rigor. Já havia espaço para se dançar”, relatou a matéria.“Estava chegando ao fim a aventura da inauguração da maior danceteria do país. Parece que a cidade não queria perder a chance. A partir de então, quem quiser frequentar a Fábrica de Areia terá que pagar Cr$ 3.000,00 (cruzeiros). E o proprietário, aliviado, garante que agora tudo será mais calmo”, arrematou a reportagem do Diário do Povo.
Leonardo Vieira, Marcello Novaes, Guilherme Leme, Nico Puig e Marcio Garcia incendeiam a web com selfies ousadas
Nico Puig, estrela de novelas como “Olho no olho” (1993) e “Malhação” (1995), aos 51 anos, não ficou para trás e também agitou as redes sociais com poses sensuais na cama. “Preguiça para sonhadores, sonâmbulos e curiosos”, escreveu o ator, acompanhando as imagens com a música “Preguiça” do Ultraje a Rigor.
Source: Galãs dos anos 90 agitam a web com fotos sem camisa e recebem elogios; confira
Southgate fez seu papel muito bem, mas agora a Inglaterra precisa de um treinador que consiga fazê-la dar um salto de qualidade no modo de jogar. Afinal de contas, já passou da hora do English Team fazer jus às expectativas de seus torcedores e do mundo, porque toda competição entra como um das favoritos, mas não consegue ganhar nada. Lembrando da música “Inútil”, do Ultraje a Rigor, a frase “a gente joga bola e não consegue ganhar” está servindo perfeitamente para o English Team…
Source: Seleção inglesa precisa definir o que quer para o futuro sem Southgate
Ultraje a Rigor
O Ultraje a Rigor tocou no ginásio de esportes do Complexo Esportivo Lagoão, em 1987. A banda também vivia um grande momento de sua carreira, com o rock nacional a pleno vapor no Brasil.Em um grupo do Facebook, alguns internautas lembram da ocasião, inclusive relatam que teve gente que até burlou a portaria para assistir ao show sem pagar ingresso. “Eu pulei o muro de acesso ao Lagoão junto de uns amigos, e conseguimos sair dentro do ginásio para assistir ao show”, lembra um internauta.“O show foi muito bom. Mas eu paguei pelo ingresso”, brinca outra pessoa.O então jovem Marcelo Chiappina também presenciou essa apresentação.
“Lembro que era algo diferente do que a gente tinha visto ao vivo. Porque era show de rock com guitarras bem na cara do público. Eu lembro que, pouco tempo depois, o guitarrista do Ultraje estava indo para os Estados Unidos”, diz.
Source: • De Raul Seixas a Nazareth: 6 shows de rock que marcaram Apucarana
O convidado do programa Pânico dessa quarta-feira (03) é Roger Moreira.
Compositor e músico, Roger é formado em Língua inglesa pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos e frequentou o Conservatório Dramático e Musical, o Conservatório Musical Brooklin Paulista, o Clam e a Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Com habilidade em guitarra e a flauta, Roger morou nos EUA e afirmou que aprendeu a ler sozinho, aos três anos de idade, que era um bom aluno e que os colegas o excluíam do convívio. Ele tem medo de viajar de avião e para seus deslocamentos, recorre do auxílio do ônibus. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, Roger gosta de tocar em seus shows o hino do time em versão rock’n’roll.
Trabalhou com o Ultraje a Rigor no programa Agora É Tarde, apresentado por Danilo Gentili, na Band. Com a ida de Gentili para o SBT no final de 2013, a banda acompanhou o elenco do “The Noite”.
Comedy · 2024
Publicação aponta suposta contradição entre manchetes jornalísticas, mas especialistas alertam que tanto o calor quanto o frio extremos podem ser potencializadores da condição
Contextualizando: Uma postagem do artista Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, compara duas reportagens do mesmo portal de notícias que abordam separadamente os efeitos do calor (publicada em outubro de 2023) e do frio (junho de 2024) para o corpo humano. O artista sugere contradição entre as matérias, mas especialistas e estudos consultados pelo Comprova apontam que tanto altas quanto baixas temperaturas podem aumentar os riscos de problemas cardíacos e acidente vascular cerebral (AVC).
Source: Postagem que compara reportagens sobre enfarte motiva discurso antivacina nas redes – Estadão