Bruno Mazzeo x Ultraje a Rigor |

15 07 2012

Bruno Mazzeo x Ultraje a Rigor |.


Ações

Information

3 responses

16 07 2012
Raimundo Nonato Da silva.

Ai Roger bom dia cara eu nao sou Paulista adotei de coraçao essa cidade ok, agora vem esse merda do Bruno Mazzeo falar merda manda esse carioca ou melhor esse ciarence disfacardo de alguem para puta quer pariu com vc diz na sua musica ai vamos envadir sua praia carioca folgado esse merda deveria honra o nome do pai dele eita povinho quer pensa quer quer melhor nos Paulista ai um abraço.

22 07 2012
Rodrigo

Cara, se noção esse comentário. O que tem a ver com ser carioca, cEarense, judeu, protestante, negro ou branco? O filho do Chico Anysio(como ele deve ser conhecido) é babaca pelo simples fato de ser babaca…

22 07 2012
Gabriel

Ultraje a Rigor ganha se o Bruno não aguenta as piadinhas porra não seja comediante cara nada contra mais piada é piada, vlw Ultraje a Rigor sou muito fã de vocês e tambem do agora é tarde eu olso sempre na band news fm curto muito vocês vlw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: