F5 – Celebridades – Danilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor, discutem na web por vídeo com mensagem pró-Bolsonaro – 11/04/2020

12 04 2020

Os dois trocaram farpas e teve direito até a palavrões

Source: F5 – Celebridades – Danilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor, discutem na web por vídeo com mensagem pró-Bolsonaro – 11/04/2020


Ações

Informação

4 responses

12 04 2020
Vanessa

Gostei de ver o seu posicionamento, ganhou minha admiração e de minha família.

12 04 2020
André Costa

Roger sempre teve um posicionamento muito Brasil e em favor aos brasileiros, sempre fui fã da banda, tenho 42 anos e cresci ouvindo e graças a Deus ele se mostra diferente e muitos outros, luta por um Brasil melhor para todos, Roger sou teu fã, forte abraço.

12 04 2020
Marcel Machado

Fala Roger!

Tem um monte de gente que pensa semelhante a você e que Deus lhe dê forças para continuar nadando contra a maré, agora que virou moda descer o porrete no governo.

Esse é meu desabafo:

Bolsonaro tem defeitos? Tem. O governo tem defeitos? Tem. NADA é perfeito. Mas com certeza está BEM melhor do que estava com a esquerdalha no poder.
Não sou nenhum adorador de político e também não sou nenhum revolucionário juvenil e utópico que acha que o cara vai conseguir governar batendo de frente com o stabelishment sozinho e sem fazer alguma negociação e concessão, cedendo em alguns pontos LÍCITOS para manter o que é essencial, o norte do seu governo REFORMISTA.
Mas embora eu discorde, entendo o Danilo, de fato, alguns radicais enchem o saco. Porém, se comparados com a população brasileira que apoia o presidente são a MINORIA, porra, os tiozões e tiazonas geralmente não ficam discutindo no Twitter e nem os idosos que apoiam o presidente. O Danilo tem todo direito e DEVER de criticar o governo, mas seria bom que faça isso com equilíbrio para não queimar pontes com pessoas que gostam e admiram ele.
Pois, o que me preocupa e que deveria preocupar os liberais também é essa ologarquia do stabelichment que faz de TUDO para derrubar o presidente desde o primeiro dia que ele pisou no Palácio do Planalto.
Pois, não adianta nada ter votado no cara e depois ficar do lado de quem quer derrubá-lo, concorda?
É bom lembrar que o presidente não tem uma base política orgânica estruturada e maturada, foi tudo de improviso,
Bolsonaro se elegeu sem partido e com um monte de oportunistas nas suas costas, que depois que se elegeram e o abandonaram no segundo turno das eleições presidenciais, tanto que ele teve que fazer um apelo a eles na época para não larguem a batalha.
Por isso, é muito triste os liberais não perceberem que estão sendo usados como bucha de canhão por uma aliança maligna composta por políticos, imprensa, corporações do funcionalismo publico e grupos de interesses privados que mantiveram o país cativo por décadas. Enfim, acho que o Brasil está no caminho certo, Bolsonaro ama esse país e tem vários ministros comprometidos com o futuro da nação, por isso não podemos perder a oportunidade de mudança por discordâncias menores.

13 04 2020
Roger Moreira

Exatamente! Vc matou a charada. É o que eu penso. Votamos nele e não sabemos quais as dificuldades que ele enfrenta para mudar o país. Mas ele tem que ter o nosso apoio. Ou voltaremos à estaca zero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: