Depois de alguns minutos, parou uma Marajó amarela em frente à entrada do Rádio Clube (para quem não sabe, Marajó era a versão perua do Chevette). Escuto alguém gritando lá de dentro: “Aluiziô, Aluiziô” (imagine um sotaque bem paulistano). Fui até o carro e vi o Roger, na direção, acompanhado de uma moça. No banco de trás, Herbert Vianna (Paralamas) e Paula Toller (na imagem de destaque, então vocalista do Kid Abelha) – só que, na época, Toller estava oficialmente com o Leoni, que tocava guitarra no Kid.
Cumprimentei o Roger, que me perguntou quem estava tocando. Respondi e ele queria saber como estava lá dentro. Minha resposta: “Metade do rock nacional está lá dentro; a outra metade está aqui no seu carro”. Como o caso entre Herbert e Paula era ainda segredo, Roger achou melhor ir embora.
Source: Paula Toller, Herbert Vianna, Roger — e eu – Money Report
Sugestão tipo amigo da onça: faça uma reunião de artistas q apoiam a direita pra assumir em grupo essa posição… Com blog, vlog e quem sabe até uma nova onda de criatividade artística….
Muitos, a maioria, não querem se posicionar publicamente.