2014 marca os 60 anos do rock

29 09 2018

Foi uma boa fase, mas como não havia contestação política o rock brasileiro dessa fase ficou marginalizado se recuperando na década seguinte, com temas mais urbanos e questionando a vida cotidiana. Surgem assim bandas como Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso. Na década de 1990, fazem sucesso no cenário do rock nacional, Os Raimundos, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Pato Fu, Skank e Cássia Eller entre outros.

Source: 2014 marca os 60 anos do rock


Ações

Information

4 responses

29 09 2018
Luciano Alberto Ferreira

Os anos 60, 70 e 80 foram marcantes para o rock nacional, mas sem dúvidas sua popularização deu-se graças às bandas citadas pelo Roger.

1 10 2018
Roger Moreira

Como eu já disse, vc é um idiota. A primeira coisa que vc fez foi me xingar e vem me acusar de fazer isso. Sim, sou a favor de liberar a maconha e isso não me impede de votar em Bolsonaro que reúne outras qualidades mais importantes que isso. E vc continua sendo um covarde sem rosto. Passar bem.

1 10 2018
Roger Moreira

Covardão, quando vc for homem eu converso com vc. Não vou perder tempo batendo boca com um idiota com argumentos infantis e despropositados. O PT é corrupto e comunista. Não é minha opinião, é um fato. E quem vota neles é retardado ou mau-caráter. Não estou xingando. É a verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: