3 comentários em “Sérgio Reis diz que Roger foi único artista a manifestar apoio a ele

  1. Força serjão, vc é um patrimônio da nossa música, a gente tá tão desacreditado na política, que as vezes fazemos desabafos, não pense que é só vc que quiz dizer oque vc disse, muitos brasileiros também queriam, mas como somos pessoas de bem, vamos vencer esta turma no voto , Deus, conhece o seu coração e de todos os brasileiros de bem, vc não está sozinho, se vc não teve apoio dos artistas, deve ser porque realmente não são seus amigos.
    Torço por vc.
    Que Deus te abençoe.

  2. Todos temos direito a errar, e dos que erram, os que assumem o erro estão mais próximos de evitar errar no futuro! Sérgio Reis, não te conheço pessoalmente, mas sei que quem gosta de música tem um lugar especial no coração. Não te permita ser escravo da tua consciência! Abraço sincero.
    Danilo Pereira

  3. Sergio Reis, não se importe com a falta de apoio, o que importa e as verdades que de fala. Estou contigo. Você nos uniu ainda mais. Relaxe, descanse, eu as vezes me sinto assim. Boa recuperação para você. Nós venceremos.
    BRASIL ACIMA DE TUDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s