Coberturas de shows 3o. dia de Rock Brasil 40 Anos | Musicão

Na tarde do último domingo, 10 de abril, o Memorial da América Latina abriu suas portas para o terceiro dia de Rock Brasil 40 Anos…

Iniciando as apresentações do dia, a irreverente e icônica banda “Ultraje a Rigor”, inicia sua passagem pelo palco por volta das 16h15.

“Inútil”, o reggae de “Mim Quer Tocar”, e “Eu Me Amo” em versões fidedignas às originais levantaram o público, onde a descontração foi o grande mote… Atemporais e divertidos como sempre!!!!

“Sexo”, um dos grandes hinos do “desbunde” 80’s, seguido por “Pelado”, revelaram mais momentos especiais do show, com todo o público cantando em uníssono… Vibração deliciosa de se ver e ouvir!

“Nada a Declarar”, com o escracho de sua letra onde a indignação se alia ao bom humor, traz no pesado instrumental desenvolvido pela bateria toda a força do refrão, um sonoro e conhecido palavrão de apenas duas letras…. Sensacional a criatividade e atemporalidade do Ultraje!!!

Ricardinho, o produtor da banda, dá uma canjinha de Little Richard em “Baby”, e Roger continua com “Paranoid” (Black Sabbath).

Para “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, instrumental constante e elementos esparsos do reggae trazem novamente este grande clássico à baila, em mais um grande momento de sinergia com o público….

Após um reggaeiro solo instrumental, a apresentação segue ao som de “Marylou”, em andamento bem ralentado na introdução, ascendendo para a costumeira micareta rock de andamento ágil, em medley com “Cinema Mudo” (Paralamas do Sucesso), encerrando a divertidíssima apresentação.

Source: Coberturas de shows 3o. dia de Rock Brasil 40 Anos | Musicão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s